domingo, 2 de maio de 2010

# Espírito Santo # Minhas Experiências

um inimigo que tem vencido muitos: a ANSIEDADE

A ansiedade me atrapalhou muito, e as vezes ela atrapalha ... eu era anciosa pra ser batizada com o Espírito Santo .. mais enquanto eu não deixei de ser anciosa eu nada consegui, no momento em que deixei de ter ansiedade pra ter sede de ser batizada ... o Espírito Santo desceu sobre mim .
E é o que tem acontecido com muitos, muitas mulheres estão anciosas pra namorar,pra casar.. uns estão anciosos pra ser levantado a obreiro .. bem não sei .. Mais enquanto você não amarrar esse mau e confiar em Deus , nada do que você quer acontecerá e isso eu digo por experiência própria . Apenas confie em Deus , por que na Bíblia está escrito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus . CONFIEEE e deixe essa ANSIEDADE de lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates