segunda-feira, 31 de maio de 2010

# Minhas Experiências

Melhor presente !!!

O meu aniversário foi dia 30 de maio, apesar de não ter ganhado muitos presentes o melhor pra mim foi estar na presença de Deus, em saber que não seria mais um simples aniversário no qual eu comeria um bolo e somente, mais saber quer eu nao passaria este dia vazia... como eu sempre passava ...
bem ... ontem eu nem parei em casa praticamente fiquei o dia inteiro na igreja.. na reunião das 7h e da 9:30 ... 15:30 grupo jovem dps buscar almas, e cheguei na igreja dps das 18:30 aí fui pro berçario ... enfim dia após dia quero dedicar a minah vida a Deus.. por que eu senti a presença de Deus ontem como eu nunca senti e este foi o meu presente !

" O melhor presente é o presente espiritual, que vem de Deus ." Afirmação minha ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates