sábado, 1 de maio de 2010

# Fazendo a diferença # Música

Esse deve ser o nosso querer


Eu quero ser,

como a arvore plantada

Junto a corrente das águas

Que no devido tempo dá o teu fruto

Eu quero ser como a aguia pra voar bem alto

Resistindo a pressão que vier sobre mim

Enxergar bem longe e nunca desistir

Eu quero ser meu Deus

Um vaso de honra moldado em tuas mãos

E ter dentro de mim

Um novo coração segundo tua vontade

Pra fazer o teu querer

E pra sempre te exaltar e te adorar Senhor

Ser luz onde há escuridão

Ser sal pra dar sabor

Mostrar o teu valor

Eu quero ser representante do senhor

Um comentário:

  1. gostei muito deter visitado o seu blog ....a mensagem q vc escreveu sobre a ansiedade é muito intereçante e serviu pra mim muito obrigado continua assim na fé xau fka com DEUS PAMELA

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates