terça-feira, 18 de maio de 2010

# Minhas Experiências

E no caminho para casa ...


Desde de 5ª feira eu estava mal espiritualmente ... na 5ª teve busca do Espírito Santo, e foi a Testificação ... foi aí que a duvida entrou : Sou mesmo batizada no Espírito Santo ... enfim desde este dia fiquei péssima .. me sentia distante de Deus.. sem forças pra Buscar .. no sabado trabalhei na reunião porém ... o diabo me enganou fingindo estar tudo bem .. chegou ontem piorei novamente, minha mãe estava me forçando a falar com o pastor.. mais eu nao queria.. queria ficar chorando dentro do banheiro .. Mais eu conversei com o pastor .. Ele falou pra mim não aceitar, e é verdade eu parei pra refletir : ' Pô , agora q eu to conquistando tudo ... o diabo quer agir ele sabe que a unica forma de me atingir é pela mente,por isso ele coloca a duvida " .. mais agora chegando ao ponto aonde eu queria chegar ... Depois da conversa com o pastor, Deus falou comigo no momento e eu resolvi tirar minhas sandálias .. e fui andando para casa descalça .. foi quando estava chegando em casa que Deus falou comigo... refleti sobre todo o meu caminho enquanto estava descalça ... :

" Por muitos momentos a jornada é dificil,dói ... é cansativa...com muitos sacrificios... e bate o desejo de desistir .. mais depois de todo o sofrimento chega uma parte no caminho em que vc vê que tudo que vc passou foi gratificante,que valeu a pena .. e vc faria o mesmo percurso todos os dias,se fosse pra alcançar a mesma resposta ..." o que podemos tirar é : as lutas são dificeis,vc até pensa em desistir .. mais Deus te fortalece, e te sustenta .. leva vc nos braços .. até a sua vitória ... !!!
afinal :
“Tudo posso naquele que me fortalece"( Filipenses 4:13 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates