sábado, 1 de maio de 2010

# Palavra de Deus

Interpretando da forma errada


Muitas pessoas vive dizendo que Deus não fala com elas, mais a verdade é que elas não ouvem a Deus .
Muitos tem mania de ficar " - òh meu Deus,fala comigo Senhor,fala ao meu coração através da tua palavra ." Aí vai e pega a bíblia e abre em um livro ... aí ela vai e lê aí ela para e pensa ... " acho que isso não é pra mim não, Deus não falou comigo " , as vezes aquela era a palavra certa mais ela não deu ouvidos, e continuou folheando a bíblia mais nada encontrava ... por que ela estava surda, e não a disposição pra Deus falar com ela .
se vc folheou certa parte da bíblia vc tem que crer que é ali que Deus quer falar com vc,que ele vai te dar uma direção ...
Por isso eu digo, aceite o que Deus tem pra falar pra vc, não queira saber mais que Ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates