quinta-feira, 6 de junho de 2019

# Comportamento # Força

Fraqueza ou aperfeiçoamento, o foco você escolhe!


Todos enfrentam lutas. Todo mundo tem seus defeitos e debilidades. Se você olhar para isso, você vai desanimar, no entanto, se o seu foco é ser melhor para Deus, você entende que tudo coopera para te ajudar a amadurecer na fé.

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (2 Coríntios 12:9)

Nós desenvolvemos, amadurecemos, evoluímos justamente nos momentos de fraqueza, em nossas debilidades, quando descobrimos nossos defeitos, falhas e imperfeição. É nos desafios, nos desertos e lutas, não tem jeito.

Mas você pode escolher de qual forma você irá reagir a essas situações, se é focando na fraqueza em si ou no Poder de Deus que irá aperfeiçoar você nesse momento necessário.

Se você escolher focar no aperfeiçoamento, então de boa vontade você irá enfrentar isso, pois sabe que enquanto luta Deus está te aperfeiçoando, o Poder de Deus está agindo em você.

Quando você olha por esse lado, você encontra forças para lutar, você tem disposição para mudar, nada te para, nada te desanima.

Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates