quinta-feira, 6 de junho de 2019

# Música

5 músicas - De você para Deus

Eu amo falar com Deus através de músicas, tem algumas que realmente se tornam minha oração mais verdadeira. Vou compartilhar com vocês 5 músicas que escutei bastante nos últimos dias.




"O meu lar é o céu..." quando pensamos que somos apenas estrangeiros aqui na terra, isso muda nossa visão sobre tantas coisas, passamos a nos importar com o que realmente importa: a nossa Salvação.



Sabe quando você não quer mais nada além da Presença de Deus, quando Jesus é mais que suficiente? Pois então.



Quando nos encontramos com Deus nunca mais somos os mesmos, não é? Eu mesma, toda vez que me encontro com Ele, Ele tira algo de mim, e coloca algo dEle.



Uma das músicas mais lindas e já faz um tempo que se tornou a minha queridinha rs Uma vida é muito pouco para amar a Deus, eu quero toda a eternidade.



O objetivo é esse ir cada vez mais fundo e mergulhar no amor de Deus, tornando-me a cada dia mais apaixonada por Ele.


Espero que vocês tenham gostado das músicas, em breve volto com mais indicações.

Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates