terça-feira, 5 de agosto de 2014

# Espiritual # Minhas Experiências

Qualidades intensificadas

Estava pensando esses dias e eu percebi que as minhas qualidades que eu tinha antes mesm
o de me converter, foram amplificadas/intensificadas no momento em que me entreguei a Deus, e me converti.
Por exemplo, eu estava recordando que no mundo eu gostava de ser melhor que os outros, e hoje percebo claramente, que apesar de não ser nesse mesmo sentido, eu continuo não suportando ficar por baixo em uma situação, por exemplo, eu odeio me fazer de coitada, porque se eu me faço de coitada eu serei vista pelas pessoas de uma certa forma inferior a elas, elas sentiram pena de mim, e eu não gosto dessa sensação de ser inferior a ninguém, o fato de antes querer ser melhor no mundo, me faz querer fazer o meu melhor e sempre me destacar em tudo, a diferença é que agora, tudo o que faço, eu busco fazer para a glória de Deus.
Eu sempre fui muito teimosa, mas de certa forma isso me trouxe algo positivo na minha vida com Deus, pois me tornou perseverante, determinada. Na verdade, essas coisas eram defeitos meus, mas que de certa forma viraram qualidades aperfeiçoadas por Deus.
Mas, o ponto em que eu quero chegar é que você deve investir na sua qualidade, ou tornar o seu defeito uma qualidade, talvez, você sempre se pergunte o porque Deus te escolheu e a resposta está bem debaixo do seu nariz: por seus defeitos e qualidades. Ninguém é igual ao outro, todos somos diferentes de alguma forma. Invista em si, acredite, se Deus te escolheu não foi por acaso, mas, foi porque Ele viu algo de especial em você.

Um comentário:

  1. Me identifiquei nestes dois pontos destacados por você, rsrs. Verdade viu Pamela, parando para analisar é assim mesmo que acontece. Deus trabalha em nós até mesmo através de nossos defeitos. Eu também sempre fui muito teimosa e foi essa teimosia que me impulsionou a entregar minha vida ao Senhor Jesus, pois no dia em que coloquei na minha cabeça que iria mudar, nada conseguiu me convencer do contrário e pela misericórdia de Deus eu de fato consegui ver a tranformação acontecer em minha vida.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates