quarta-feira, 4 de abril de 2012

# Amor # Espírito Santo

Todo dia eu me reencontro.


Quando se está amando você vive pensando nessa pessoa, não vê a hora de vê-la.. de abraça-la... eu estou AMANDO... ah...e como é bom amar.. rsrs;
Estou amando meu Senhor e Salvador.. meu Jesus s2
Pois é, vivo pensando n'Ele, de quanto me encontrar com Ele vou enche-lo de beijos e abraços, vou dizer a Ele o quanto O amo e o quanto Ele é importante para mim, vou valorizá-Lo... enfim...vou renovar meu compromisso, minha aliança com Deus. Não interessa se eu já havia entregado a minha vida a Ele, se eu já havia O encontrado, todo dia é dia de renovação, de reencontro, de sacrificar o meu eu.. enfim.. quando se ama nos sacrificamos, mudamos por essa pessoa, é o que devemos fazer em relação ao nosso relacionamento com Deus, vamos investir n'Ele..enquanto há tempo...enquanto a vida..pois quando você morrer não adianta querer voltar atrás que será tarde demais.

No amor...
Obreira Pamela s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates