segunda-feira, 16 de abril de 2012

# Espiritual

Fiéis & Perfeitos


" Porei meus olhos nos fiéis da terra para que morem comigo; o que ande no caminho da perfeição, esse será meu servo. " (Salmos 101:6)

Fiel não é só aquele que é fiel no dízimo e nas ofertas, fiel é aquele que permanece até o fim. Aquele que não desanima em meio as dificuldades, permanece na fé, não desiste e não esmorece. E estes que permanecerem fieis, moraram com Jesus lá na Glória. Por que Deus tem olhado para cada um, e você pode dizer que é fiel, e pode não ser.. mais Deus tem visto e os que fato forem fiéis, há a Glória que os esperem.

Há alguém que é perfeito além de Cristo? Não. Mas nós devemos buscar diariamente a perfeição aos olhos de Deus. Devemos procurar mudar tudo que há de errado em nós, tudo aquilo que desagrada ao Pai, e buscar ter o caráter e o coração de Deus para que assim possamos ser Perfeito aos Olhos de Deus, pois estes que são perfeitos aos de Deus serão os verdadeiros servos do Senhor.

Vamos Praticar na fé ^^

Um comentário:

  1. É verdade Pamela tem muita gente achando que basta der fiel apenas nos dizimos e nas ofertas e pronto! Mas não é assim.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates