quarta-feira, 25 de abril de 2012

# Minhas Experiências # Obra de Deus

Ontem fez 1 ano...

1 ano que eu fui levantada a obreira.

Obreira eu já era, pois obreira não é o de uniforme mas sim o que ganha almas, e isso eu já fazia.
Mais então porque eu quiser ser obreira? porque como obreira eu poderia fazer a mais pelas pessoas..eu teria um unção a mais e com ela eu libertaria,curaria..enfim, eu ganharia muitas mais almas, e foi no dia 24/04/2011 que o pastor regional assinou minha carta de obreira após ter passado por 3 fases de aulas de candidato a obreiro, finalmente chegou o dia do inferno estremecer. Pois o diabo já sabia que eu estava sendo constituída como obreira, pra tirar da mão dele todas as almas sofridas. A minha história não termina por aqui e eu sei disso. Pois os planos de Deus pra minha vida são bem maiores do que possa imaginar, mais os Sonhos d'Ele são os meus, e já deu tudo certo. Agradeço a Deus por todas as lutas, dificuldades, pelos desertos que enfrentei. Circunstâncias que me fizeram amadurecer na fé, tudo tem me servido como aprendizado, e uma coisa eu sei eu quero ser um vaso de Honra, e sei que Deus me fará assim para que todos vejam sua Glória em minha vida. Continuarei servindo ao Deus da minha vida para todo o sempre e se o diabo se levantar eu faço que nem Davi, boto o gigante pra dormir. rsrsrsrs
Obrigada todos pelo carinho que vocês tem tido comigo *----*

*na foto eu ainda era loira, rsrs


2 comentários:

  1. Parabens Pam e me sinto honrada de mesmo de longe fazer parte da sua história e eu sei que agente ainda vaai se encontrar nessa obra! :) Deus continue te usando ,muitooooooooooooooooooo maissss !

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeins !!
    Permaneça assim.. pois vc tem me ajudado mt
    Bjoooos

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates