quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

# Obra de Deus

Sobre a Obra de Deus... Parte 2



Sem olhar pra Nada.
A obra é de DEUS, e se a obra é de DEUS porque as pessoas fazem pro homem,porque elas esperam o reconhecimento do homem... por outro lado... porque a vida delas não andam, porque o ministério delas não crescem ? Porque elas não dão o tudo delas a Deus, dão ao homem, mais a maior Glória, a benção maior vem de Deus. Esse é o erro de muitos. Mais sabe que não tem nada melhor do que fazer pra Deus, acho maravilhoso, quando faço a obra de Deus as escondidas, rs... quando todo mundo acha que eu to mole, que não faço nada... ta eu ali, escrevendo no blog, cuidando de uma jovem, orientando as pessoas, limpando um banheiro... ninguém vê mais Deus ta vendo... e Deus vendo que eu estou fazendo o meu melhor... vai me abençoando... e cada vez mais me capacitando a fazer a Obra d'Ele e ao mesmo tempo suprindo todas as minhas necessidades, isso sim é glorioso... quando a gente faz tudo de coração, nem que seja pegar um papelzinho do chão... é a obra de Deus. As vezes é o que ta acontecendo com você as vezes você ta fazendo pro homem, e de certo forma está recebendo uma recompensa... mais eu te falo.. isso é passageiro. Porém você que serve a Deus, continue assim, pois Deus conta contigo, não desanime... Pois Deus tem se lembrado de você. E quando Deus vê o seu melhor, Ele usa o homem pra te abençoar.
#Reflita.

Um comentário:

  1. Muito forte mesmo! Esse tem sido o problema de muitos dentro da obra de Deus.. fica na fé ^^

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates