segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

# Minhas Experiências

Sem olhar pra nada.


Esse tem sido meu pensamento nesses dias quero compartilhar com vocês:
" Sempre me olharam e disseram 'ah que bonitinha, vai ser esposa de pastor, oi esposa ! olha a obreirinha de Jesus" Não me entendam mal, mais eu não quero ser vista com nada disso nem como futura esposa de pastor nem como obreira(apesar de eu ser), quero apenas ser vista como Mulher de Deus. Nunca precisei de muito para ser feliz, ter Jesus pra mim já é tudo, não quer dizer que eu me contento. Mas, eu não quero viver de aparências, eu sou o que sou, sou uma miserável, suja, pecadora, as vezes mole, preguiçosa, teimosa...sou cheia dos defeitos, ainda sim Deus me amou nesse meu jeitinho, e ainda eu quero mudar, eu não gosto de ser do jeito que eu sou. Sempre fui julgada, e teve situações que admito que dei motivo para isso, mas ninguém me conhece direito eu não dou essa oportunidade a ninguém, eu sou na minha, sempre fui. Eu posso estar numa rodinha de obreiras e obreiros eu não vou querer me exibir ficar contando historinhas ou citando a bíblia, eu vou querer escutar e falar apenas o necessário, porque eu não quero ficar mostrando pra ninguém 'ah eu sou de Deus' eu quero que as pessoas olhem pra mim e enxerguem isso, nunca fui melhor do que ninguém, e muitas vezes não dei o meu melhor, sei disso. Mais se hoje ainda estou aqui é pela Misericórdia do Meu Pai, que sempre me amou e sempre teve compaixão de mim. E eu somente agradeço a Ele por nunca ter desistido de mim, Ele sempre acreditou no meu potencial, e mesmo eu sendo pior que o lixo, Ele tem me fortalecido, e me capacitado a cada dia mais e mais, fico muito feliz pelo blog.. vendo que ele está crescendo e Deus está me usando, mesmo sendo o que sou... agradeço a todos você meus leitores e seguidores que Deus fortaleça vocês a cada dia, e os abençoe dia após dia, e o que precisar estarei aqui ".
# Enfim gostem ou não do meu pensamento, foi só uma questão de desabafo e sinceridade. Se quiserem deixar sua opinião, serão muito bem-vindas. Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Arrebentou Deus falou comigo neste artigo pois muita das vezes queremos ser esposa de pastor e entre outras coisas e esquecemos do principal que é ser de Deus! Muito forte.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates