sábado, 11 de fevereiro de 2012

# Espírito Santo

Como fazer para ter o Espírito Santo?


Ter o Espírito Santo vamos se dizer que é fácil, o difícil é você permanecer com Ele.
Antes de receber o Espírito de Deus, você precisa se limpar, Jesus não irá abitar num lugar imundo, ou irá? Então você deve de fato se arrepender, e passar a odiar o pecado, pedir perdão a Deus ou até mesmo alguém que talvez você tenha mágoa, não pode restar uma manchinha sequer em você. Você tem que estar puro que nem um coração de uma criança, branco que nem a neve. Depois que você está limpo, você começa a buscar... e principalmente Sacrificar, pois não tem como conhecer a Jesus sem antes Sacrificar.. e eu não estou falando de dinheiro, e sim sacrificar esse seu eu, esse eu que te afunda, que te destrói, você deve vence-lo e você vai, pois você é capaz. Se Jesus venceu o mundo você também irá vencer, não tenha dúvidas. Seja forte, pra você conhecer a Jesus você tem que O querer mais do que tudo em sua vida, e você deve ter foco n'Ele, porque senão o diabo vem e faz você desviar. Mais basicamente é isso, não é difícil, só requer esforço. É como eu havia falado no outro post: " Quer facilidade? sirva ao diabo.. servir a Deus é pra quem gosta de sacrifício ".
Busque Sedentemente a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates