quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

# Almas

Quem dá, recebe.


"Quem dá recebe". Pois é, é tão bom quando nós damos algo a Deus e Ele nos retribui. E eu nem estou falando de financeiro, estou falando mesmo da Glória de Deus. É assim que eu tenho me sentido esses dias. Tenho me preocupado mais com os outros do que comigo mesmo ( também me preocupo comigo), mas poxa, eu quero ser um instrumento nas mãos de Deus, quero que Ele me use... E Ele conhece o desejo do meu coração, e Ele me usará tenho a certeza, e quando a gente dá o que de graça a gente recebeu, então há uma recompensa ainda maior para nós. Você deve cuidar de si mesma? COM CERTEZA. Mais você não acha que está sendo egoísta em pensar só em você, pense mais nos outros, Deus irá te abençoar e te dar em dobro pode ter certeza, mas leve a Jesus à pessoas que necessitam de ajuda... lembre-se quem dá recebe. Mas não dê, pensando em receber, faça por amor.. porque tem gente sofrendo, e quando você der... automaticamente Jesus lhe honrará.
Na fé, Obr. Pamela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates