sábado, 18 de maio de 2019

# Espírito Santo # Filme

Vingadores e a nossa vida


Já era para eu ter escrito a respeito, alguns de vocês talvez até estavam esperando por isso rsrs mas em minha defesa, quis dar tempo para você assistir, embora fique tranquilo, não terá spoilers.

Um dos filmes mais aclamados de 2019, "Vingadores: Ultimato" dentro muitos pontos que me fez refletir, vou apontar dois que estão interligados.

Eles tinham apenas uma chance. Uma chance para salvar. Uma chance para fazer dar certo.

Deveríamos viver com esse pensamento "eu só tenho uma chance e não posso errar", se a gente vivesse dessa forma, as nossas escolhas e atitudes teriam um outro peso, a gente se importaria muito mais em fazer ou deixar de fazer algo.

A verdade é que acordamos dia após dia, sem a certeza se aquele dia será ou não a nossa última chance, nosso último dia de vida.

E aí, isso me leva ao segundo ponto do filme. A frase de impacto: custe o que custar!



Os Vingadores estavam determinados a pagar o preço que fosse necessário, eles estavam dispostos a sacrificar.

Iniciaremos o Jejum de Daniel, e talvez essa seja sua última chance de se acertar com Deus, de se voltar para Ele, de se entregar, de ser salvo, de receber o Espírito Santo.
O que você está disposto a fazer para conquistar ou permanecer com a Jóia Mais Rara?

Custe o que custar, se entregue para Deus.
Custe o que custar, chame a atenção de Deus.

Custe o que custar, viva com intensidade para Jesus.

Durante o jejum estarei por aqui, e juntos tenho certeza que iremos crescer muito com Deus através das meditações. Vou estar indicando músicas, filmes, livros da Fé, mas principalmente, estarei compartilhando todas as pérolas que Jesus me presentar.

Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.

2 comentários:

  1. Muitos não acreditam que a vida pode se perder num instante como um estalar de dedos.
    Receber, Manter, proteger, guardar algo invisível (salvação) não é fácil... Mas vale a pena todo esforço, ''...bem-aventurados os que não viram e creram''.
    (João 20:29)
    Quanto mais próximo de Deus maior a sensibilidade e visão para as coisa espirituais.
    Consequentemente nos tornando mais fortes, obedientes e capazes de guardar nossa Fé e ajudar o próximo.
    Não ter o Espirito Santo é como ter uma '' data de validade'' e uma ''embalagem escrito FRÁGIL'' na sua vida com Deus.
    Ou seja, com o tempo irá estragar e com qualquer queda ou impacto irá quebrar.
    Quem tem o Espirito Santo, que faça esse jejum dando o seu melhor, por que a Força que fez para receber, muito mais deve fazer para manter.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates