domingo, 31 de março de 2019

# Espiritual # Minhas Experiências

Não hesite em se retirar

Jesus era muito empenhado na Sua missão de salvar o mundo, e podemos dizer que o Seu Ministério fazia dEle uma pessoa com uma vida corrida, com uma agenda lotada. Mas, ainda assim, Jesus sabia que havia momentos que era necessário se retirar e ter o Seu momento com o Pai. (Marcos 1:35)

É uma lição e tanto: Jesus sendo Quem era, tinha a plena consciência de que precisava cuidar de Sua comunhão com Deus. Então, vemos que antes de fazer a obra, Ele era. Ser X Fazer nunca foi um problema para Ele.

Alguns dias atrás também me senti com a necessidade de me retirar, e não hesitei.
Não porque alguém me falou, não porque vi em algum lugar, mas porque Deus me chamou para um momento com Ele.

Me retirei ao máximo das redes sociais e até mesmo me privei de algumas amizades, para que nada tirasse o meu foco e eu pudesse extrair o máximo desse momento com Deus.

Acredito que se retirar seja algo que todo mundo deve aprender a fazer. Se retire toda vez que sentir que algo está sendo tóxico para você, que está sendo uma barreira entre você e Deus ou quando você perceber que está invertendo as prioridades e enfim, sempre que Deus te chamar para se retirar.

Se retire e aproveite para orar mais, meditar mais, buscar mais. Se retire para estar na dependência de Deus.

Se retire também para planejar a sua vida, para se reorganizar e elaborar estratégias para conquistar seus objetivos. Cuide da sua saúde, passe um tempo com a família, passe um tempo consigo mesmo fazendo algo que você goste.

E bem, sobre se retirar, foi um propósito que fiz com Deus durante 12 dias e que a finalização coincidiu justamente com o aniversário do dia em que eu fui batizada com o Espírito Santo. Renovei meus votos com Deus e nos dei esse presentinho de aniversário de casamento rsrs, um tempo de qualidade juntinhos.

Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates