quarta-feira, 31 de outubro de 2018

# Espiritual # Filme

Podres de Rico e a nossa vida

"Podres de Rico" estreou semana passada, assisti e simplesmente amei o filme. Mas dou a minha palavra que irei me conter quanto aos spoilers, podem confiar!

Apesar do nome, trata-se de uma comédia romântica, pra lá de linda, com uma trilha sonora muito boa. Mas além disso tudo, quero trazer algo para a nossa vida. Então, vamos lá!

No filme, nós temos o casal principal a Rachel e o Nick, que estão com o relacionamento caminhando super bem, até que conhecem a mãe do rapaz. Como ele vem de uma família riquíssima, a mãe dele simplesmente não acha que a moça se encaixa ou que seja boa o suficiente para o filho dela.

Aí o mocinho precisa se decidir, se vai ir contra a vontade da mãe e insistir no relacionamento, ou se vai abrir mão daquilo para agradar a família.

 Não contarei como isso de desenrola, embora, você já deve imaginar rsrs

Na nossa vida é assim, constantemente temos que decidir entre uma coisa e outra. Entre cumprir a Vontade de Deus ou a nossa. Entre agradar a Deus ou alguém. Acreditar no sonho ou se deixar levar pelas palavras negativas.

De uma forma ou de outra, é preciso ser corajoso em suas escolhas. Corajoso o suficiente para ir na contra-mão das opiniões e seguir aquilo que é correto, aquilo que você crê.

É preciso se impor, lutar pelo o que você acredita, confiar nisso.

Já passei por situações em que em meio as pessoas, amigos, família, a minha fé foi provada. Mas eu tive que me impor, ser firme no que eu acreditava e não me deixar abalar pelo o que as pessoas diziam, porque muito além daquilo, eu tinha uma Voz que me guiava.

Deus nos ajuda nessas situações, a escolher a salvação ao invés do pecado, ao seguir Seus mandamentos ao invés de conselhos errados. Ele nos ajuda, é só estarmos atentos a Sua voz.


Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates