terça-feira, 30 de janeiro de 2018

# Espiritual # Jejum de Daniel

Olhos fixos

"Estando eles com os olhos fixos no céu, enquanto Ele subia" (Atos 1:10)

Em Atos 1 podemos ver a ascensão de Jesus, e quando Ele é elevado às alturas; Neste lindo momento, as pessoas que ali estavam mantinham seus olhos fixos nEle, contemplando um momento magnífico enquanto Jesus desaparecia em meio as nuvens.

Trazendo para nós, estamos vivendo o propósito de fé "Jejum de Daniel" e nesse período, nos desconectamos do mundo para fixar nossos olhos em Jesus, para focar estritamente no Espírito Santo e no desenvolvimento da nossa comunhão com Deus.

E durante esse momento, fazemos de tudo para que nada tire o nosso foco. Sejam pessoas, coisas, pensamentos ou sentimentos, coisas mínimas ou grandes, tudo é sacrificado em prol da vida espiritual, afim de que nada atrapalhe o Espírito Santo descer sobre nossas vidas.

Mas por quê, restringir todo esse empenho em apenas 21 dias? Quando na verdade, precisamos manter os olhos em Cristo todos os dias de nossa vida. São lutas e problemas querendo nos desanimar, nos fazer retroceder. São pessoas que nos decepcionam, planos frustrados que servem para provar aonde está os nossos olhos, se estão fixos em Cristo ou se estão em coisas e pessoas.

Enquanto os seus olhos estiverem fixos em Deus, e você estiver empenhado em manter o seu foco em agradar a Deus, sempre haverá motivos para contemplar (se encantar, admirar). Ele merece o seu olhar, porque toda a perfeição está nEle!


Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates