sábado, 30 de dezembro de 2017

Irreconhecível

2017. Página 364 de 365, e eu aqui preparadíssima para fechar esse livro. E que livro, hein?

Eu lembro de alguns planos e expecativas que eu tinha para este ano, mas olha, tenho que confessar que fui surpreendida.

Mas antes de ser surpreendida, me frustrei um pouco(ou muito) ao perceber que as coisas não se realizariam como eu havia imaginado. Errei tentanto acertar, errei tentando mudar, errei tentando consertar, errei e errei muito.

Mas se eu pudesse escolher uma palavra que definisse esse ano, eu escolheria amadurecimento. Ah, como eu amadureci!

Sou muito grata, por tudo e por todos. Grata por cada desafio. Desafios que eu imaginava não ser capaz de conseguir vencer, que antes do exterior, tive que desafiar a mim mesma a ser melhor. Tive que acreditar em mim. Tive que insistir em mim. E perseverar.

Detectei problemas, e descobri suas raízes. Me envergonhei muito. E então batalhei e perseverei para arrancar cada raíz. Não foi fácil. Eu me desesperei. Chorei. Clamei.

E bem... Deus me ouviu, como sempre!

E se eu pudesse escolher duas palavras para definir o meu relacionamento com Deus neste ano, com certeza seria confiança e esperança. Não teria conseguido sem elas, fui movida por isso.

Confiar em Deus é depender totalmente dEle, sem hesitar, sem nenhuma reserva. Quando fazemos isso, a esperança flui naturalmente no nosso ser, isso porque não dependemos de coisas e pessoas, mas do Deus Vivo. O Seu Caráter é constante e imutável, Ele é confiável.

Então, aqui estou. Feliz por Deus ter me dado a oportunidade de evoluir tanto como evoluí. E por fim, nem me reconheço mais. Eu me tornei uma versão muito melhor de mim mesma, e graças a Deus por isso.

Grata por Ele ter colocado em minha jornada pessoas tão incríveis e que me ajudaram tanto sem sequer imaginar.

Concluo refletindo o quanto Deus é maravilhoso. Não me tornei perfeita, mas termino esse ano já pensando como posso continuar me aperfeiçoando.

"Mas Ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." (2Coríntios 12:9)

Que Deus te ilumine! 🌸🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates