segunda-feira, 17 de junho de 2013

# Obra no Altar

Você quer o Altar? Mas, e aí?

Hum, então, você quer o Altar...Interessante...Mas, e aí?
Muitas jovens, ao desejarem o Altar, tem focado na coisa errada.
Elas focam no Altar, em se casar com um pastor, em um título.Mas, não focam no sacrifício, em se casar com um homem de Deus  e nas almas.
E há ainda, muitas que são fissuradas pelo Altar, que é tudo o que elas pensam, sonham, e querem, e por causa disso vivem ansiosas, a procura de um pastor, sem nem avaliar se este é nascido de Deus.
Mas, a verdade o que eu gostaria de dizer é o seguinte:
Você quer o Altar? Amém, e Deus vai te honrar, se você de fato tem o Chamado Deus vai te usar e muito. Porém, agora, neste momento que você se encontra no Átrio, faça a diferença.
Não espere casar com um pastor, não fique na dependência de ninguém para ganhar almas, pra viver pra Jesus. Ás vezes, em certas coisas, no átrio temos até mais facilidade pra certas coisas, como por exemplo, sair pra evangelizar nas ruas, que é algo que como esposa nem sempre você fará, mas, que com certeza sentirá falta, sentirá saudades de dar aulas na ebi, fazer peças, danças que servem para ganhar almas, tudo isso fará falta.
Então, procure se dar neste momento no átrio, foce no agora, o seu futuro refletirá em suas ações hoje, e se você não faz a diferença no Átrio, quem te garante que fará no Altar?
#Reflita

Deus te ilumine.

Um comentário:

  1. Na verdade, Deus conhece a intenção de cada um de nós. Se no Átrio, a pessoa não tem se dado como deveria, devido a ansiedade para ir para o Altar, de forma alguma esse sonho dela se tornará real.. pois seu foco está direcionado ao lado errado. Quando passamos a ter como objetivo, salvar as almas, então é nesse momento que Deus se prontifica em abençoar (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates