sexta-feira, 5 de outubro de 2012

# Fé

O amanhã será diferente !

O cristão vive em constantes lutas, em diversas dificuldades...e não é porque ele entregou a sua vida a Deus que ele não terá mais problemas, na verdade os problemas as vezes  são até piores. A diferença é que quando entregamos a nossa vida a Deus, justamente por nossas vidas estar nas Mãos d'Ele tudo parece cooperar ao nosso favor. Temos assim, forças pra lutar, ânimo, vigor, mesmo nas dificuldades Deus continua a nos sustentar. A vida do cristão é assim. 
Mas também é uma questão de Fé. E esta fé, não é a natural como por exemplo: Você entra no ônibus crendo que ele te levará a seu destino, você trabalha crendo que receberá seu salário, etc. Isso é a fé natural, a que eu falo é a fé Sobrenatural.
É quando se está passando por lutas e dificuldades, e ainda sim se crer que o amanhã será melhor, será diferente, é quando crê que o amanhã pertence a Deus, e que tudo o que acontece é porque Deus permitiu, logo tudo que de Deus faz é bom.
Apesar de tudo o que vem acontecendo, e todas as lutas que eu venho enfrentado desde que me entreguei a Jesus, ainda sim creio que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje, sei que mesmo passando por uma luta, por um deserto difícil, eu não desanimarei porque se a minha vida foi entregue nas Mãos de Deus, não há o que temer, eu permaneço na fé, crendo que o meu Deus está comigo, e usando a minha Fé Sobrenatural, eu vejo além da minha visão, eu consigo crer que tudo vai dar certo, e sei que mal nenhum irá frustar os planos de Deus. É uma questão de fé, essa é a minha e a sua?

Um comentário:

  1. Com certeza Pâmela! Eu tiro por mim.. essa semana tive momentos muito conturbados, e fui bombardiada por todo tipo de pensamento negativo; mas a fé vai muito além disso, ela supera qualquer coisa! E quando a gente se apega a Deus e busca refúgio Nele.. tudo dá certo.
    Gostei muito dessa postagem, exatamente sobre o que passei e o que muitos tem passado.
    Bjoos querida.. desculpa o sumiço, é porque meu pc só funciona quando ele quer. rsrs.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates