quarta-feira, 17 de outubro de 2012

# Palavra de fé

Ansiedade atrapalha !

Ontem eu por acaso, acordei as 9:55 da manhã achando que era 10:55, isto porque o horário do meu celular estava errado, e eu havia planejado mil e uma coisas pra fazer, mais tive que me reformular toda, para poder me organizar naquele pouco tempo que me restava antes de ir a escola. Resultado: fiz tudo correndo, não fiz nada como planejado, deixei de fazer algumas coisas porque tive que priorizar o fato de ir pra escola. E levando isso pro espiritual...muitas vezes a pessoa que está ansiosa por algo acaba focando só naquilo, esquecendo suas outras prioridades...e aí todo o resto ela faz mal feito, isso se ainda fizer, porque ela está tão focada naquele objetivo que não dá importância para o resto. E aí que devemos nos policiar para que não deixemos que a ansiedade tome posse de nós. Então vamos vigiar pessoal, fiquem na fé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates