sexta-feira, 5 de outubro de 2012

# DesafioQueen

#Eu fiz o DESAFIOQUEEN 5

Bem, desculpem o atraso( e que atraso, rs) mas eu concluí o desafio, procurei me auto-analisar mais do que nunca, o erro de muitos é achar que está certo, que não tem pecados, que é puro, que é santo, é se enxergar justo aos próprios olhos, esse é um erro grande, é aonde entra o orgulho, e aonde há orgulho o diabo faz a festa. É por isso que eu procurei investigar em mim o que há de errado, e se eu tenho ou não incomodado ao diabo, será que eu tenho feito a diferença de alguma forma? Procurei me dar ainda mais no TF Teen, e eu sei que isso incomodou com  certeza ao diabo, e  sabe de uma coisa? eu não vou parar, porque eu quero é incomodar ainda mais o diabo, e ao mesmo tempo que quero incomodá-lo eu quero agradar a Deus, e fazer a diferença, é por isso que eu pergunto: Para ou Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates