terça-feira, 11 de setembro de 2012

# DesafioQueen # Minhas Experiências

Eu fiz #DESAFIOQUEEN 4


O Desafio desta semana, era não se prostrar perante a Hamã (diabo), muito menos aceitar a derrota. Nesta semana eu trabalhei em cima disso, porque o não nós já "carregamos", então porque se prostrar perante ao diabo e aceitar a derrota? Sabe aquela pessoa que vive com o não na boca, só tem palavras negativas, ou pra ela nada nunca vai dar certo, e enfim isso tudo porque ela determina isso dentro dela. Então, ao passar por certas situações, em vez de me curvar perante ao diabo, eu fui pra cima dele, e pra cima do meu problema. Porque eu sei o Deus em quam eu tenho crido, e eu tenho a Marca da Promessa, então eu tenho e vou ter que arrebentar !!
Esse é o tipo de missão, que você deve sempre se desafiar a fazer, para que dessa forma o diabo não pise em você, mais sim você massacre a cabeça dele, então na fé rainhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates