domingo, 2 de setembro de 2012

# Espírito Santo # Salvação

9º Passo Rumo a Salvação 'Casamento'


Quero deixar bem claro uma coisa: o Espírito Santo não é dado a uma pessoa por merecimento, porque ela vai á igreja, dá o dízimo, é uma boa pessoa, faz caridade, etc. Então esqueça a parte de obrigação, de que se você está fazendo algo, você merece ter o Espírito Santo.. porque não é bem assim que funciona.
Eu já havia dito que um dos meus maiores problemas que me impedia de ser batizada com o Espírito Santo era a minha ansiedade, hoje eu vou falar do outro problema que me impedia...a minha comunhão com Deus, a minha santidade e a minha espiritualidade.
Eu queria MUITO o Espírito Santo, queria ser salva, conhecê-Lo, enfim, e eu O buscava com todo o meu coração, sempre na fé, revoltada porque eu deseja tê-Lo, e eu não sabia o que ainda havia errado em mim. Porque necessariamente eu não vivia no pecado nem nada, eu estava me esforçando tanto, eu ficava me perguntando " o que será que está faltando em mim para que seja selada pelo Espírito Santo ? ", eu queria TANTO, mas TANTO ter um Encontro Verdadeiro com Deus, chorava todas as noites ansiando pela Presença do Altíssimo, cheguei a chorar na sala de aula numa quarta-feira, lembro que não aguentava mais... eu queria MUITO ter o Espírito Santo, eu estava cansada de só ouvir falar desse Deus maravilhoso, e não conhecê-Lo por mim mesma. Mas, foi quando eu percebi, Deus me mostrou que faltava eu me preparar. Não era simplesmente ficar envolvida com o mundo o dia inteiro e depois chegar lá na igreja querendo tê-LO, o Espírito de Deus não habita em lugar imundo, é por isso que é necessário que a gente seja limpo antes dEle fazer morada em nosso coração, é necessário se santificar, e se consagrar para Deus. É como num casamento, a Noiva se prepara por todo um tempo para seu noivo, ela prepara o casamento, se embeleza toda, para estar pronta para o seu noivo. A Noiva é você, e o Noivo é o Senhor Jesus, é necessário que primeiro você prepare o seu casamento, você se conserte, se limpe... e se embeleze para o seu Noivo, você se tornará uma linda Noiva, se Jejuar, orar, buscar pela madrugada, ler a Bíblia, isso te fará muito bela, e estará pronta para se casar com o Seu Noivo, então é necessário que você se santifique e cuide dos preparativos do seu casamento, investindo em sua comunhão com Deus.
E assim eu fiz, me preparei toda, fiz um propósito com Deus, orei, jejuei, busquei pela madrugada, me preparei toda, e quando chegou na quarta-feira á noite eu me casei com o Noivo, s2
Não perca tempo Noiva, não abandone seu Noivo no Altar, Ele te espera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates