segunda-feira, 10 de setembro de 2012

# Salvação # séries

10º Passo Rumo A Salvação 'Permanecer'


Bem, este é o último passo rumo a Salvação, espero que está série tenha lhe ajudado. Mas, não é porque a série terminou, que eu vou deixar de falar sobre Salvação, Espírito Santo, enfim se você tiver alguma dúvida é só deixar como comentário ou mandar para o meu e-mail (p.amelaiurd@hotmail.com).

Bem, até então eu estive falando sobre como conquistar a sua Salvação,e como ser batizado com o Espírito Santo. E de certa forma isso tudo é "fácil". É óbvio que tudo com Deus exige esforço, e muito Sacrifício, porém até então ser salvo, tirando a parte do sacrifício é fácil.
Mas, e depois de ser salvo? Deus não nos batizada com o Espírito dEle, e depois já nos leva deste mundo, até porque Ele nos dá o Espírito dEle para que possamos ganhar outras almas que estejam precisando ser salvas. Ele deseja que a nossa vida sirva de glorificação para o Nome do Senhor Jesus. Detalhe: a pessoa quando é selado com o Espírito Santo, enfrenta lutas maiores do que antes, mais a respeito disto Jesus nos disse para que tivéssemos bom ânimo, porque Ele venceu o mundo, e nós também vamos vencer em nome de Jesus. E com Cristo nós podemos tudo, já que é Ele quem nos fortalece.
O Permanecer na fé, é permanecer vivendo segundo as Sagradas Escrituras, é viver na Vontade de Deus, viver buscando, orando, jejuando, permanecendo na fé, sem esmorecer.
O Diabo irá tentar te desanimar, te enfraquecer, te derrubar, mais se a cada dia você estiver buscando o avivamento e a renovação, ele não achará brecha na sua vida.
Até então você lutou para receber o Espírito Santo, agora terá que lutar para permanecer com Ele, tenha a consciência de que é uma guerra constante, o diabo não vai desistir,e você também não deve.
Virão lutas, tribulações, desertos, mais não desanime procure se refugiar na Presença do Altíssimo pois, Ele há de ti socorrer, creia.
E para que alegremos a nossa alma:
" Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono." (Apocalipse 3:21)

Aleluia, eis o que te espera, permaneça firme na Presença de Deus, e você irá contemplá-Lo face a face, se é isto que deseja, que Deus seja contigo.

*Deixe seu comentário falando sobre o que achou desta série, no que te ajudou, suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates