segunda-feira, 19 de março de 2012

# Vida Sentimental

Sendo... Seletiva

Em relação a vida sentimental ( que é uma área SUPER importante da nossa vida ) precisamos ter cuidado, não devemos nos apaixonar e nos relacionar por qualquer pessoa, não pelo primeiro que vemos na nossa frente. Uma obreira me disse " Pamela você tem que ser seletiva, porque você é muito de Deus, então o homem que casar com você vai ter que estar a sua altura. " não que eu seja melhor do que ninguém, mais eu não posso ter uma pessoa que me atrapalhe, que amarre minha vida, meu ministério, preciso de alguém que cresça junto comigo, que a gente arrebente juntos, que tudo venha ser para glória de Deus, por isso não vou escolher qualquer um, vou escolher aquele que Deus já escolheu pra mim, assim é você... Tenha visão.
Obreira Pamela s2

Um comentário:

Follow Us @soratemplates