domingo, 4 de março de 2012

# Música

Eu queria estar no lugar...

Eu queria estar no lugar de Abraão, só pra ter o prazer de ouvir Tua Voz.
Eu queria estar no lugar de Davi, só pra ter o prazer de ser segundo o Teu coração.
Eu queria estar no lugar de Maria, só pra ver o Filho de Deus crescer.
Eu queria estar no lugar de João, só pra ter a visão do meu Deus.
Quero ver Tua face, e abraçar o meu Senhor e me prostrar, e sentir o Teu perfume e olhar nos Teus olhos e cantar, me entregar aos Teus pés, e tocar nas tuas mãos, me levantar e viver só Contigo, para todo Sempre meu Jesus.
Eu queria estar no lugar dos Anjos, porque eles sempre viverão contigo.
Eu queria estar no lugar do Céus, porque ele sempre foi Tua morada.
Eu queria estar no lugar do Ladrão daquela cruz, pois foi ele o primeiro a ir pro Paraíso.
Eu só queria estar Contigo, sempre estar, pois meu prazer é viver só Contigo.

Jesus Cristo eu te amo,
Jesus Cristo eu te adoro,
Jesus Cristo eu me rendo,
Jesus Cristo eis-me-aqui Senhor...Aleluia ♪'

~* Lindo Louvor, eu realmente só queria estar Contigo meu Jesus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates