sábado, 17 de março de 2012

# Comportamento

Fofoca & Julgamento

Sabe o que me revolta? Fofoca, mais sabe o que eu mais odeio? fofoca seguida com julgamento. É como as pessoas que mal em conhecem e já me julgam como Metida, eu poderia até ser, mais elas não tem o direito de me julgar sem me conhecer, " Aquele que julgar será julgado " porque será que as pessoas continuam julgando, sem ao menos investigar os fatos pra ver se é verdade ou não? e já aproveitando fazem fofoca de algo que nem ao menos sabem se é verdade, fico me perguntando se essas pessoas não tem mais o que fazer da vida do que ficar cuidando da vida dos outros, julgando sem conhecer os fatos, é fácil falar, muito fácil, o difícil é saber. Pra você que tem sofrido injustiças, você que tem sido vítima de fofoca e de julgamentos errados, permaneça na fé, Deus é fiel e JUSTO, e para você que tem feito fofocas e pior ainda julgamentos errados, você fala as coisas sem ao menos saber se é real, pare pra pensar, antes de falar besteira, veja se o que vai sair da sua boca vai acrescentar alguma coisa, se é algo que vai edificar, ou se é algo totalmente desnecessário.
# Pense nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates