quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

# com # Espiritual

O "tanto fez, tanto faz" virou normal

Não deu pra ir na igreja buscar a Deus? Tudo bem!
Não conseguiu ler a Bíblia hoje? Sem problemas!
Não fez tempo parar orar? Fazer o quê né?!
Não foi possível ir evangelizar? Tranquilo!
E assim, vai caminhando no "tanto fez, tanto faz" espiritual...
Isso me assusta, me incomoda e eu preciso falar a respeito.

"Quanto a vocês, cuidem para que aquilo que ouviram desde o princípio permaneça em vocês. Se o que ouviram desde o princípio permanecer em vocês, vocês também permanecerão no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna." (1 João 2:24-25)

Logo, no início da minha jornada na fé, aprendi sobre o que é importante, o que é a base da minha espiritual e o que precisa ser priorizado na minha vida.

E tenho seguido assim, vigiando e sempre me analisando se tenho mantido as prioridades no seu devido lugar. Afinal, estamos falando da nossa Salvação, ou seja, nosso bem mais precioso, que depende da nossa comunhão com Deus, então não podemos tratar como qualquer coisa, porque não é!

Me entristeço quando vejo as pessoas perdendo esse entendimento. Quando para elas se torna normal ser e fazer menos para Deus. Me pergunto se não sentem falta. 

E ao mesmo tempo que me entristeço quando vejo esse comportamento em terceiros, me preocupo imensamente quando vejo isso em mim mesma.

Por qual razão será que a consciência não pesa mais ao ficar um dia sem ler a Bíblia, por que já não há tristeza em não ir a casa de Deus. Será que estamos distantes demais, frios demais, indiferentes demais? Isso é preocupante.

Te convido a rever hoje suas prioridades, se tem feito da sua vida espiritual realmente a base de tudo ou se tem levado tudo no "tanto fez, tanto faz" se acomodando e se distanciando de Deus.


Faça do Céu o seu objetivo.
Deus te ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates