terça-feira, 31 de dezembro de 2019

# Espiritual # Reflexão

Antes do ano acabar, isso precisa ser feito


2019 está chegando ao fim, e nessa época do ano que a gente costuma a pensar muito sobre vida, não é mesmo? A gente pensa no que deu certo e no que deu errado, nas conquistas, nas perdas... Mas quero te convidar a pensar em você mesmo.

"Examinai, portanto, a vós mesmos, a fim de verificar se estais realmente na fé. Provai a vós mesmos." (2Coríntios 13:5)

Se tem um coisa que precisamos fazer antes desse ano acabar é nos examinar. Um ano não pode ser medido como bom pelas conquistas e perdas físicas, mas deve ser avaliado com base na nossa comunhão com Deus.

As perguntas a serem feitas deveriam ser "eu amadureci na fé?" "desenvolvi espiritualmente?" "tive experiências gloriosas com Deus?" "Deus falou comigo?" "eu mudei no que Ele me pediu?" "como reagi nas lutas e desertos?" e por aí vai...

Será que esse ano a sua vida espiritual foi de altos e baixo? Uma hora você estava na fé e outra não? uma hora você priorizava a sua salvação e na outra nem tanto? Deus esteve em primeiro lugar na sua vida? Ele foi a base de tudo?

Isso serve para mim também. Eu percebi que quanto mais eu autoanaliso, mais eu percebo como eu sou pecadora e isso torna muito melhor a minha comunhão com Deus.

Relembrar sempre que sou a pecadora, a vilã da história, me faz me render aos pés do meu Senhor e suplicar por sua misericórdia, socorro e ajuda.

Bem, você já sabe o que precisa fazer antes do ano acabar. E com o resultado da análise, você também já sabe o que deve ser mudado no ano de 2020. Mãos a obra?

Faça do Céu o seu objetivo.
Deus te ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates