quinta-feira, 18 de abril de 2019

# Propósito

Propósito: Vivendo a Palavra

Durante 12 dias, viveremos uma Palavra. Que Palavra é essa?

Bem, antes disso, deixa eu te perguntar: qual é a sua maior necessidade agora?

Você deseja ser batizado com o Espírito Santo? Precisa ser curado de alguma enfermidade? Necessita de um milagre na sua vida financeira? Deseja acabar com o fracasso na sua vida sentimental? Quer vencer uma situação que tem tirado a sua paz?

Pois bem, agora que você já pensou na sua necessidade, eu quero que você escolha (e Deus vai te mostrar) uma passagem, um versículo, uma promessa da Bíblia que vai justamente de encontro a essa necessidade.

Por exemplo, quando eu buscava ser batizada com o Espírito Santo, eu sempre me apoiava em Jeremias 29:13 "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração".

Então, após ter decidido qual é o versículo, você vai escrevê-lo em um pedaço de papel.

"Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite." (Salmos 1:2)
Nós temos a Palavra de Deus ali para nos apoiar, para ser a base de uma vida feliz com Deus, e às vezes não valorizamos isso. 

Por isso, que durante 12 dias (19/04 - 30/04) você vai meditar nesse versículo que você escolheu de dia e de noite, e você vai orar em cima dEle, lutando para que essa Palavra se cumpra na sua vida.

Eu já escolhi o meu versículo, e quem estiver nessa fé comigo, vamos juntos viver essa palavra e vê-la se concretizar seja em qual área for. 

Você aceita participar desse propósito? E que tal, compartilhar com alguém também? Abril não termina da mesma forma para nós.

Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.


Um comentário:

  1. Estou fazendo esse propósito.
    Ainda não terminei, mas tem me ajudado muito. Eu resolvi pegar o mesmo versículo em que a sra colocou no blog. E ontem eu recebi o Espírito Santo , através desse propósito. Vou continuar firme nesse propósito. O blog tem me ajudado muito a crescer com Deus.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates