sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

# Recados

O que você precisa saber sobre o blog





Ano novo, e eu estou cheia de ideias sobre temas que eu quero abordar no blog. Mas para começarmos o ano bem esclarecidos...

O que você precisa saber sobre o blog Fonte de Água Viva:

Eu criei esse blog em 2010, tinha apenas 12  aninhos, mas tinha acabado de receber o Espírito Santo e queria compartilhar o que eu recebi com o mundo. Sempre amei escrever desde pequena e por fim,  decidi criar o blog.

Se você for comparar minha escrita de 12 anos com hoje aos 21 anos, na verdade, não tem comparação rsrsrs... Mas minha intenção era boa.

No começo, eu basicamente compartilhava sobre as reuniões que eu assistia, algumas experiências também, mas eu era ainda nova na fé, então não tinha muita maturidade espiritual ao ponto de compartilhar coisas profundas que Deus falava diretamente comigo. Ainda assim, creio que ajudou muitas pessoas.

Mas desde aquela época, o blog mudou muito, assim como eu mudei. Antigamente eu falava muito aqui sobre batismo com o Espírito Santo, vida sentimental, obra no altar, etc. Há alguns anos decidi mudar a linha do blog, para falar do que eu realmente vivo e fugir do padrão.

Veja bem, esse blog não tem o intuito de ser o "famosinho" nem de substituir blogs como o do Bispo Macedo, D. Ester, D. Cris, Bispo Renato e vou deixar para eles esses temas, porque se você entrar no blog e procurar por esses tópicos você vai encontrar vários posts falando a respeito.

Não ficarei falando aqui sobre obra no Altar, não importa o quanto eu já tenha lido, escutado ou aprendido a respeito, não é a minha realidade. Também não irei falar aqui sobre vida sentimental, porque apesar das experiências que eu tive, ainda não me casei, e vou deixar pra quando eu estiver completamente realizada nessa área para falar sobre isso. E sobre o Espírito Santo, amo falar sobre Ele, mas irei abordar esse tema de forma mais fluída, porque como eu disse, em outros blogs você poderá encontrar sobre isso.

Então o que esperar encontrar aqui? Bem, assim como aos 12 anos, continuo amando escrever, e hoje formada em Jornalismo faz ainda mais sentido rsrs, e o mais importante... Continuo apaixonada por Jesus e querendo compartilhar isso com o mundo todo.

É isso que irei fazer, compartilhar com vocês aquilo que Deus tem me dado, porque eu simplesmente não consigo guardar apenas para mim.

O blog não carrega o meu nome, porque eu não quero a glória para mim. Jesus é a fonte, eu apenas desejo profundamente que essa fonte flua do meu interior e jorre nas vidas ao meu redor.

Saiba que pode contar comigo, entre em contato comigo pelo Facebook ou Instagram do blog, e se precisar de ajuda, estarei à sua disposição.

2019 nos espera, para que possamos crescer juntos em comunhão com Deus! ♥

Um comentário:

  1. Seu blog e tu. Me inspira a cada vez mais a continuar escrever.
    E me faz crescer cada vez mais

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates