sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

# Minhas Experiências # séries

Não há cuidado maior...


Não há cuidado maior do que o de Deus, o melhor Pai e Amigo ♥

Às vezes, ou muitas vezes (confesso), me pego pensando no cuidado que Deus tem comigo. Fico admirada. 

Como todo ser humano, sou cheia de falhas e defeitos. Mas é incrível, aos nossos próprios olhos somos sempre piores, o resto dos restos. E ahhh, quando paro para pensar no amor de Deus por mim... eu me encanto.

Algumas pessoas têm dificuldade de enxergar o amor de Deus, elas vivem questionando o Seu amor quando surgem situações difíceis, mas, eu percebo o amor de Deus através de Seu Cuidado.
O cuidado de Deus não necessariamente me livra ou impede de enfrentar as tempestades, mas o Cuidado dEle se torna o meu guarda-chuva.

Já passei por situações que eu buscava o Cuidado de Deus intensamente, porque meu coração estava ferido, minha alma aflita, e eu realmente precisava do Cuidado dEle. Eu precisava que Ele me envolvesse com seus braços e me abraçasse forte, eu precisava ser envolvida por um amor que ninguém podia me oferecer.

Também já tive momentos que achava que conseguiria sozinha, que sabia o que eu estava fazendo e por fim, se não fosse Deus cuidando de mim, eu não estaria aqui.
Quando eu quero Ele cuida, quando eu não quero Ele cuida mesmo que indiretamente, isso porque Ele é Pai, e é algo dEle, o que eu sou, o que eu faço, não muda quem Ele é, porque Ele simplesmente é. 

"Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo." (Isaías 43:4)

Quando você se sentir sozinha, ou quando parecer que ninguém pode te ajudar, permita que Deus cuide de você.

Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates