sexta-feira, 21 de julho de 2017

# Espiritual # Obra de Deus

Realmente, é o seu melhor?


Você acha que é o seu melhor, ou realmente, é o seu melhor? O meu melhor, não é o mesmo que o seu, isso porque, eu não sou igual você e você não é igual a ninguém. E graças a Deus por isso, não é mesmo? rsrs

Você provavelmente já deve ter ouvido e lido muitas vezes "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente" (Jeremias 48:10), mas é sempre bom lembrar dessa palavra, ela nos ajuda a policiar as nossas atitudes e a refletir como estamos servindo ao nosso Deus.

Tudo o que fazemos, TUDO MESMO, é uma oferta para Deus. Seja dentro, ou principalmente fora da Igreja, onde além de oferta é uma questão de bom testemunho. Tudo é oferta, mas há diferença entre oferta perfeita e oferta defeituosa. Esse é o momento que você para e reflete, "qual tipo de oferta eu tenho apresentado?", e vou além, "que tipo de oferta eu tenho sido?"

Eu sempre procuro fazer uma autoanálise sobre a qualidade da oferta que eu tenho apresentado a Deus, eu não sou perfeita, mas estou servindo a um Deus que é, e sendo assim eu preciso apresentar o meu melhor.

Se no trabalho a pessoa tem um chefe super exigente, ou na escola tem um professor que requer excelência nos resultados, e ela dá o seu melhor para satisfazer as expectativas, porque com Deus deveria ser diferente?

Eu me revolto ao ver alguém que tem potencial para se dar muito mais, e fazer com excelência, mas decide ficar com "isso aqui tá bom". Odeio conformismo. Odeio mesmice.

A vida perde o sentido quando deixamos de evoluir, Deus não nos chamou para ficarmos estagnados, Ele nos chamou para realizar obras ainda maiores das que Ele operou (João 14:12).

Então, às vezes a pessoa até acha que está dando o seu melhor, mas Deus conhece bem o nosso potencial, nossos limites, que inclusive Ele nos desafia a superá-los, Ele sabe muito bem quando podemos fazer além e ser melhores.

A oferta é você, seja então, a melhor oferta. Que a apresentação da sua oferta a Deus traga alegria ao Seu coração.


"Faça do Céu o seu objetivo"
Deus te ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates