terça-feira, 4 de julho de 2017

# Força # Minhas Experiências

O segredo para mudar

“Eu nasci assim”, “esse é o meu jeito”, “vão ter que me aceitar assim”, “eu não consigo mudar”. São frases muito usadas por pessoas que até querem mudar, lutam por isso, mas nunca conseguem. Afinal, qual é o problema?

Eu preciso compartilhar da minha alegria com vocês, tenho andado muito satisfeita comigo mesma. E sabe por que?

“Tudo posso n’Aquele que me fortalece” (Filipenses 4:13)

Eu sei, eu sei, que provavelmente você já leu ou ouviu essa passagem milhares de vezes, e talvez você sempre leva para aquela questão “estou enfrentando lutas e dificuldades, mas tudo bem, eu vou vencer, porque tudo posso n’Aquele que me fortalece”.

Mas você já pensou o quão forte é essa palavra e o que ela representa na nossa vida, no nosso dia a dia? Foca no TUDO POSSO, tudo é tudo, não há exceções ou limites quando sua vida está plantada no centro da Vontade de Deus, quando a sua força não vem de si mesmo, da força do braço ou por influência dos homens, vem de Deus.

E ultimamente eu descobri uma força que até então eu não utilizava. Não é a força para enfrentar lutas e dificuldades. Melhor do que isso, eu descobri a força que me leva a vencer a mim mesma. E quem vence a si mesmo, vence o diabo, vence o mundo e por fim alcançará a Salvação Eterna.
A minha satisfação é fruto da força que eu tenho encontrado em Deus para mudar, desenvolver e crescer. Isso em todos os aspectos, em todas as áreas da minha vida, e principalmente no quesito interior, na minha vida com Deus.

Tenho lutado comigo mesma para buscar ser mais semelhante a Cristo, mas já perdi muitas vezes as batalhas contra o meu eu. Isso porque, muita das vezes eu quis “forçar a barra” e tentar mudar de qualquer jeito. E dessa forma a gente não muda, a gente camufla o nosso eu por um tempo, mas ele volta a aparecer depois. A mudança tem que ser natural, e a única forma que eu conheço de fazer as coisas fluírem naturalmente é quando Deus opera em nosso interior.

Quando Deus toca, nada fica do mesmo jeito. Tudo se transforma. E se transforma de forma surpreendente.

Então, eu desejo que você também use essa força que Deus te dá para ser alguém melhor, e não só isso, que você invista para ser aquilo que Deus sempre planejou que você fosse. Ele te dá forças para isso. E aí já não adianta dizer “eu nasci assim”, “eu não consigo mudar”, afinal, “TUDO POSSO n’Aquele que me fortalece”, lembra?


Nas lutas diárias com o seu, não se esqueça disso!

Se esse post te ajudou, deixe seu comentário e compartilhe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates