quinta-feira, 30 de junho de 2016

# Dicas de Beleza

Dica para o look: Sobreposição

Olá meninas,

Hoje estou trazendo uma moda que estou amando para esse outono/inverno 2016, a sobreposição.
O ato de usar uma camisa por cima de outra, com lenços, jaquetas e coletes, enfim abusar rsrs, traz a tona novos looks em seu guarda-roupa.
Pense assim, ás vezes tem aquela blusa que você super ama, mas que está meio batidinha se é que me entende rsrs, que tal vestir ela de outra forma, ou melhor dizer, vestir ela com mais algumas outras peças?
É uma moda muito legal, mas é preciso tomar alguns cuidados, na maioria das vezes é só se olhar no espelho e ver se a combinação das peças realmente casou.
Mas vale algumas dicas:
- A peça de baixo deve ser a mais justa, porque se colocar ela por cima pode parecer que você está com alguns quilinhos a mais.
- Cuidado em combinações color blocking(quando as as cores são muito fortes)
- As cores não podem entrar em conflito, então vista as que se combinam.
Veja alguns exemplos de sobreposições super legais:











E você, aceita o desafio? Tenho certeza que irá amar assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates