quinta-feira, 23 de outubro de 2014

# Palavra de Deus

#EmBuscaDeUmCoraçãoDeJó - 7º Dia

"É melhor ser estrangulado e morrer do que sofrer assim; sinto desprezo pela minha vida! Não vou viver para sempre; deixa-me, pois os meus dias não têm sentido." (Jó 7:15-16)

Jó preferia morrer ao continuar vivendo uma vida de sofrimento, mas ainda assim Deus não o levou. Não o levou, pois Deus tinha algo muito maior planejado para Jó.
Você não pode se esquecer, de que depois de um grande deserto, de uma montanha de lutas, vem a grande vitória, a terra prometida.
E é por isso que você não pode desanimar no meio do caminho. Você não pode permitir que nada frustre os Planos de Deus, que nada te derrube ou te abale.
Para permanecer na fé em meios aos problemas, a única solução é investir na sua vida com Deus. É de fato e de verdade se lançar aos pés do Senhor Jesus, entregar sua vida, seus sonhos, seus caminhos, TUDO, nas Mãos d'Ele e confiar. Você não está vendo, mas Deus está trabalhando ao seu favor.

Um comentário:

  1. Até porque as lutas são necessárias. Quando passamos por privações, fortalecemos a nossa fé, estreitamos o nosso relacionamento com Deus e isso é de fundamental importância na vida daqueles que objetivam a salvação.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates