quarta-feira, 22 de outubro de 2014

# Palavra de Deus

#EmBuscaDeUmCoraçãoDeJó - 4º Dia

"Mas, agora que o mal veio sobre ti, tu te desalentas; e quando chegou até ti, tu te turbas. Não é tua esperança a integridade de teus caminhos?" (Jó 4:5,6)

Em meio ao turbilhão de coisas que se sucederão a Jó, ele desanimou, ele se revoltou contra o dia que nasceu, e não é de se surpreender. Afinal, como você agiria se estivesse no lugar dele?
Mas, Elifaz o fez lembrar que a esperança dele é justamente sua retidão perante a Deus.
E é isso que temos que guardar conosco, que embora passamos por lutas e dificuldades, se andamos corretamente, se somos justos e fiéis a Deus, Ele é conosco, e não nos desampara, então não há porque temer.
Temos que confiar em Deus acima de tudo, entregar a Ele nossos caminhos, e toda a nossa vida, e deixar Ele no controle, e no fim, perceberemos que pra TUDO, Ele tem um propósito.

Um comentário:

  1. Como o salmista Davi dizia: "Não me apartei perversamente do meu Deus". Quando vivemos uma vida reta diante de Deus, temos essa garantia de que Ele está no controle de tudo, pois Deus é justo, não desampara os seus. Essa é a segurança e confiança que jamais deve se apartar de nós.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates