domingo, 18 de maio de 2014

# Comportamento # Jovens

Eu me imaginava...

Estava lembrando, que quando era mais nova, antes de me converter e conhecer ao Senhor Jesus, eu tinha várias expectativas para o meu futuro e como eu seria quando me tornasse mais velha.
Me imaginei sendo a menina certinha, que trabalharia, faria cursos, faculdades, namoraria um menino de família, seria uma boa filha, seria a "miss perfeitinha"...
Também me imaginei, sendo popular, descolada, rockeira ou coisa do tipo, com piercings, roupas bem impactantes, teria vários amigos e sairia com eles para vários lugares, teria o namorado perfeito um com estilinho de emo rsrs, e que seríamos felizes para sempre, que iria a vários shows, e quem sabe até fazer um, ter uma banda...era como eu me imaginava.
Mas, a realidade hoje é bem diferente, e pra ser sincera...Gosto muito mais dessa que vivo, do que a que um dia sonhei. Posso não ser, ou ter o que imaginava, mas, hoje tenho o bem mais preciso, o Espírito Santo. Hoje sou a melhor coisa que poderia ser, filha do Rei. Hoje, sonho os sonhos de Deus, e entendo que os Planos d'Ele para a minha vida, são bem maiores que os meus, e que se eu tivesse tido/sido tudo o que imaginei, ainda assim não seria feliz, não seria completa.
Então, se você também se imagina assim, vive uma vida dessas então, você sabe que não é feliz de verdade, que isso tudo é pura ilusão. Acorde, nem tudo é como em filmes, séries e etc, então, deixe que Deus realize na sua vida o Sonho d'Ele, e faça da sua vida, uma vida completa.
Com Deus, mesmo não tendo nada, eu tenho TUDO.

  Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates