quarta-feira, 7 de agosto de 2013

# testemunhos

"...fazem a gente raciocinar"

Meu nome é Jessika tenho 16 anos e sou leitora do blog Fonte de Água Viva, bem eu conheci o blog há uns 6 meses através da Pamela, e desde então nunca parei de ler e meditar nos posts.
Às vezes, principalmente nos jejuns de Daniel eu fico um bom tempo lendo post até mesmo antigos, mas que me fazem pensar, aliás os post do Blog fazem a gente raciocinar pensar sobre nossa vida com Deus, como está, o que estamos fazendo. Com o blog, eu também comecei a fazer os propósitos . Teve um que eu me ungia a hora que ia dormir e quando acordava, teve outro onde colávamos os olhos na parede representando os olhos de Deus, foram propósitos simples, mas a partir daí eu percebi algumas mudanças, eu comecei a ficar mais firme, ou seja, Deus foi me abençoando pela minha fidelidade aos propósitos com ele. Enfim de um modo geral o blog e os post nos aproximam da verdade e de Deus.Recomendo a todos a lerem e meditarem nos posts interesantes do blog.
*Você tem algum testemunho também para contar em relação ao blog, mande para o meu-e-mail: p.amelaiurd@hotmail.com, fico aguardado, Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates