quarta-feira, 28 de novembro de 2012

# Minhas Experiências # Mulher de Deus

O amor de tem que vir de você !

Hoje é quarta-feira dia de buscar o meu Deus no Cenáculo do Espírito Santo e por isso além de me preparar espiritualmente, também procurei me arrumar dando o meu melhor fisicamente também.
E aí me falaram o seguinte " aah desse jeito vai fazer os outros se apaixonarem por você" e por dentro eu me senti irritada.
Porque, eu me arrumando querendo dar o meu melhor não só pra Deus, mas pra mim mesma, querendo olhar no espelho e realmente me sentir satisfeita, estar bem consigo mesma? e aí a pessoa me diz que isso vai fazer os outros se apaixonarem, eu não to nem aí pros outros, não quero que ninguém olhe pra minha beleza, porém eu quero estar apaixonada por mim mesma, não por orgulho..mas porque nós devemos nos amar pelo que somos por justamente sermos a semelhança de Deus e formada pelas mãos dEle, então se eu me arrumo é para agradar a mim mesma e ao meu Deus, e aos outros bem espero que eles vejam primeiramente a mulher de Deus que eu sou e aí olhem para a "beleza" e pensem o interior reflete ao exterior...é assim que tem que ser.
Se nós estamos bem com Deus, estamos bem com nós mesmas e a nossa comunhão também reflete fisicamente, então vamos dar o nosso melhor tanto no espiritual, quanto no físico, para que haja uma harmonia entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates