sábado, 10 de novembro de 2012

# Palavra de fé

Especial.

Deus não fez ninguém igual, apesar de todos serem segundo a sua semelhança.  A cada um Deus formou com as próprias mãos, e  antes mesmo de nascermos Ele já tinha um propósito para nossas  vidas.
E é isso que nos faz especial, diferente...Eu não sou igual a você e nem você é igual a mim. Pense o quanto você é especial para Deus, muitas pessoas lhe criticam, porém Deus lhe aceita da forma como você é, afinal Ele te formou, apesar de seus erros e defeitos, Deus te formou de forma perfeita. E que graça teria se você nascesse perfeito? então dessa forma você nunca se voltaria para Deus, porque se acharia perfeito demais, sem nenhum erro. Então Graças a Deus pelos seus defeitos e erros. Graças a eles, hoje você pede perdão pra Deus..magina se você se achasse perfeito? ia ser puro orgulho.
Muitos não se valorizam, e se esquecem de quão maravilhoso é o fato de que Deus no criou, somos Filho dEle, obras de Suas Santas Mãos, que Honra ! Então pare de se desprezar, e enxergue o quanto você é especial para Ele !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates