segunda-feira, 25 de junho de 2012

# Espiritual # Palavra de fé

Por que fingir ?


Eu sou assim : se eu estou mal...eu estou mal. E quando eu estou mal eu reconheço o meu estado, e procuro ajuda...
Mais porque tem pessoas que não conseguem ser humildes ao ponto de reconhecer o que está acontecendo, por que tanto orgulho? Pra que enganar aos outros, se enganar.. sendo que a Deus você não engana? Deus tem visto como você está, e se você está mal para que esconder ? Procure ajuda, mais ás vezes você pensa 'vou me virar sozinha', 'Deus vai falar comigo através da Bíblia ' , ' eu vou melhorar, eu só preciso abrir um jejum, fazer uma oração de fé .. ' Temos que parar de querer resolver tudo sozinhos, para de se achar auto-suficiente isso não vai te levar a lugar algum, pior...vai te deixar aí presa no mesmo lugar e como uma areia movediça.. você só vai afundar...afundar... até não conseguir mais respirar.. e morrer na fé. Então se algo está acontecendo, procure alguém em quem você possa confiar, e que você sabe que pode lhe ajudar... Não engane nem a si, e nem aos outros. Admita o seu estado, e procure ajuda enquanto há tempo. Deus também usa as pessoas. E você fazendo isso, verá que tudo irá ficar bem !
*Deixando bem claro, que é pra você admitir pra você que está mal, e não pro diabo .. pro diabo mesmo mal você deve pisar na cabeça dele, porque se você se mostra fraca perante a ele, o diabo pinta e borda na sua vida.
Deus está contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates