sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

# Espiritual

Sua Culpa.


Só pra constar, você não é NADA. Não ache que você é algo, pois não é. Você se acha o melhor ? Na verdade, você é pior dos piores, o mais miserável, você é pior que o lixo, o lixo é reciclável e você? E você acha, que eu também não me incluo dentro disso? Com certeza. É por sua culpa, por minha culpa, que Jesus morreu lá naquela cruz. Vai me dizer, que Ele merecia aquilo? Lógico que não, Ele é perfeito, Santo, e muito mais... Ele não merecia aquilo, era eu, era você que deveria ser chicoteado, ser arrancado barba/cabelo, beber vinagre, levar cuspi na cara, ter as mãos e os pés pregados naquela cruz... e morrer de dor. Mas Ele fez isso por nós, e você bonitinho(a) ainda quer se achar alguma coisa. Por isso eu repito, Você não é NADA.

*~ Meu passado, ficou la Cruz, quando ressuscitou meu Jesus, minha vida, começou outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates