sábado, 17 de dezembro de 2011

# Minhas Experiências
Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Salmos 51:12

A pessoa que é salva ela é feliz, mesmo quando passa por lutas, ela sabe que vai vencer, por isso não desanima não. Ela tem seus dias maus, ela pode chorar ao anoitecer, mais ao amanhecer vem sua alegria. E eu gostaria de compartilhar minha alegria com todos, pois eu Estou muito feliz na Presença de Deus, nesses 1 ano e 8 meses de Batizada com o Espírito Santo, é muito glorioso, as experiências que eu tive com Deus,e olha você que ainda não conhece a Deus, não desanime viu? Pois Deus quer mais do que tudo te conhecer, e sua hora vai chegar, e creia, pois você vai receber o Espírito Santo.

Fique no Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates