quarta-feira, 8 de setembro de 2010

# Obra de Deus

Obra de Deus - Parte 2




Quando fazemos a obra de Deus, não é só questão de uniforme... se tiver um papel no chão e pegarmos estaremos fazendo a obra de Deus, porém tem diferença naqueles q fazem por fazer dos que fazem o melhor pra Deus.. Tem aqueles também que fazem pro homem ... melhor dizendo:


•Os que fazem para o homem: São aqueles que fazem semrpe querendo algo em troca,sempre fazem buscando receber algo... Se a igreja esta suja ele limpa só para depois ouvir do pastor que ele se preocupa com o zelo da casa de Deus.


•Os que fazem pro fazer: São aqueles que fazem para não levar bronca, " ah vou fazer se não o pastor vai ficar falando no meu ouvido..." Só varreu a igreja porque o pastor mandou.


•Os que fazem o melhor para Deus: São aqueles que ninguém precisa dizer nada ela faz por amor,ela faz pra Deus, tudo que ela fizer ela põe o coração nem que seja pra limpar uma privada.


Aqueles que fazem por fazer ou fazem pro homem só estão perdendo o tempo . Porque " Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente!" JEREMIAS 48:10


Então se você estava fazendo pro homem ou de qualquer jeito a obra do SENHOR seja la o que for, ou não fazia ou quando fazia, fazia murmurando, pare! Tudo que você fazer,dá o seu melhor faz bem feito,é pra Deus !




na fé,




*♥~ Pamela Araújo Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates