quarta-feira, 8 de setembro de 2010

# Obra de Deus

Obra de Deus - Parte 1


Fazer a obra de Deus, não é ser obreiro,pastor,esposa ou etc. Fazer a obra de Deus é fazer a vontade de Deus, é ser servo e estar a disposição do Senhor pra servir . É por isso o ditado " PAU PRA TODA OBRA " é aquele servo que DEUS pode contar, que naõ importa as circunstâncias ele põe Deus na frente e vamos lá,ja arrebentou .

Você ser obreiro não significa nada é um título apenas, todos que fazemos a vonatde de Deus,ganhamos almas somos obreiros.Agora, por um uniforme e encostar numa parede é fácil.Porém, é muito mais,vai muito além.

Uma sábia obreira me ensinou, a partir do momento que entramos na igreja e somos obreiros ali dentro ja não importa mais o que estamos passando,quais eram os nossos problemas,nossas lutas, é por um sorriso no rosto e entra em campo agora com a espada, mais dessa vez nas lutas do povo . Quando é só você é os demônios que ta nos seus caminhos,na sua família... De obreiro você ja luta contra os demônios do povo,da família deles, fora os seus ... Fora os seus problemas você tem os do povo ...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates