sexta-feira, 17 de abril de 2020

# Música

Música da semana: Clean



A versão acústica de "Clean" do Hillsong UNITED foi publicado no dia 11/04 e eu estou extremamente apaixonada.  <3 p="">
Precisamos ser gratos e manifestar essa gratidão por Jesus incessantemente, porque o que Ele fez e continua fazendo por nós é algo maravillhoso!

Sangue precioso me perdoou
Puro como a mais branca neve
Poderoso para fazer o pecado e a vergonha recuar
Esta aliança me preencheu

Então eu vou me levantar
E levantar minha cabeça
Por sua misericórdia
Minha vida foi salva
O nome mais majestoso
Me libertou
Por causa de Jesus
Meu coração está limpo

Purificou meu coração em sua presença
Ensinou-me a descobrir a alegria
Oh santidade que toma forma quando você me traz mais perto
Em você o que foi perdido é restaurado

Então eu vou me levantar
E erguer minha cabeça
Por sua misericórdia
Minha vida foi salva
O nome mais majestoso
Me libertou
Por causa de Jesus
Meu coração está limpo

Então eu vou me levantar
E erguer minha cabeça
Por sua misericórdia
Minha vida foi salva
O nome mais majestoso
Me libertou
Por causa de Jesus
Meu coração está limpo
Por causa de Jesus
Meu coração está limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates